Não perca o nosso conteúdo nas redes sociais

Você quer ficar em dia com o que o eWordNews tem a dizer? Então siga a gente nas diferentes redes sociais, onde publicamos não só o nosso próprio conteúdo, mas também matérias interessantes, citações e interações sobre o mundo das traduções e da literatura.

Receba um aviso sobre duas de nossas seções mensais, RecBLOG e Boas Novas, que são atualizadas todos os dias 10 e 20 do mês, respectivamente. Fique ligado também na seção Leitura Coletiva, que traz resenhas legais de livros que os nossos colaboradores leram em um idioma estrangeiro ou traduzidos para o seu próprio idioma.

Finalmente, quando o fim do ano está se aproximando, atualizamos a seção Aprendizado, com a cobertura de todas as palestras e as oficinas realizadas durante o congresso anual da Associação Americana de Tradutores (ATA), que sempre acontece no final de outubro ou começo de novembro.

Veja como manter-se atualizado:

NOTÍCIAS EM RSS

Se você usa um agregador de notícias, como o Feedly, lembre-se de adicionar estes endereços à sua lista:

INGLÊS

INGLÊS

PORTUGUÊS

PORTUGUÊS

TWITTER

A nossa conta é administrada pela curadora de conteúdo Rafa Lombardino, que publica nossos textos coletivos, além de informações sobre suas próprias iniciativas de tradução literária.

O nosso perfil no Twitter―que acaba de ganhar visual novo―está repleto de RTs relevantes, contendo links, citações e notícias sobre tradução, literatura e publicação. Você também vai ler dicas sobre como encontrar inspiração, ser mais criativo e prender a atenção dos seus leitores.

Lembre-se de assinar as nossas listas com pessoas interessantes que publicam conteúdo relevante ao mundo editorial e que estão divididas em várias categorias, incluindo escritores, editoras, revistas, agentes, críticos, blogs e livrarias.

FACEBOOK

A página da nossa comunidade foi criada principalmente para publicar as atualizações do nosso site, mas também compartilhamos conteúdo interessante relacionado a idiomas, literatura e tradução em geral. Recentemente, eWordNews entrou para uma das primeiras levas de páginas a adotarem um novo visual, que é mais parecido com as linhas do tempo pessoais e tem uma coluna à esquerda com as fotos que publicamos e os aplicativos que usamos, além de outras páginas que recomendamos.

Como você já deve ter ouvido, o Facebook mudou seu algoritmo há pouco tempo e, mesmo que você clique em Curtir em uma página do seu interesse, você talvez não esteja vendo todas as atualizações publicadas. Pensando nisso, aqui vão algumas dicas sobre como garantir que você ficará em dia:

  • Clique em "Seguir" para ver parte das nossas atualizações na sua linha do tempo
  • Clique em "Curtir" para entrar na nossa lista de fãs
  • Selecione "Obter notificações" para não perder nenhuma novidade
  • Como opção, selecione "Adicionar às listas de interesses" se você tem listas sobre literatura, livros, leitura, escrita, publicação, escritores, idiomas, traduções ou outros assuntos relacionados

LINKEDIN

Aqui você vai encontrar diversos links para matérias interessantes, além do nosso conteúdo original.

GOOGLE+

Adicione a gente aos seus círculos para ficar em dia com as notícias mais recentes sobre tradução e publicação.

PAPER.LI

Atualizações semanais pelo nosso administrador jornalístico.