Novidade: "Quimeras Incas" está pronto!

É com imenso prazer que comunico que terminei de traduzir "Quimeras Incas", de Pedro Marangoni, de português para inglês. Depois de 47,5 horas de trabalho entre 7 de maio e 15 de julho, consegui completar as 28.879 palavras, traduzindo uma média de quase 608 palavras por hora. Agora o material está nas mãos talentosas da minha revisora e logo a versão final será entregue ao autor para distribuição.

Esse suspense banhado a lama, sangue e ouro é bastante empolgante, acelerado e de tirar o fôlego. Não dá para não imaginar quanto dessa história o autor testemunhou de verdade nesse território desconhecido das selvas brasileiras, já que Marangoni é mesmo piloto como o personagem principal e trabalhou na floresta amazônica, que guarda tantos segredos. 

"Quimeras Incas" é um retrato nu e cru da ganância e faz um ótimo trabalho ao descrever o clima e a paisagem regional, fazendo com que os leitores se sintam ali, agachados ao lado do herói atrás dos arbustos dessa região mística, prontos para entrar em ação.

Bom, foi uma delícia trabalhar neste livro e espero voltar rapidinho para avisar aos leitores quando o livro estiver à venda.