"Loose Ends" vira "Casos mal resolvidos" em português

É com grande prazer que venho anunciar que, passadas 50 horas de tradução e 17 de revisão, completei as 59.586 palavras de "Casos mal resolvidos", a versão em português brasileiro do livro "Loose Ends" de Terri Reid.

Esse foi o primeiro dos sete livros da série de Mistérios Paranormais de Mary O'Reilly. A história tem início quando a mulher de um senador estadual começa a ser assombrada pelo fantasma de uma jovem e decide contratar a detetive paranormal Mary O'Reilly para investigar o caso.

Seguindo a tradição da família, Mary havia sido policial em Chicago até levar um tiro... e morrer. De volta à vida, ela descobriu que seu novo dom era a capacidade de interagir com fantasmas, o que se tornou mais uma ferramenta útil para seu trabalho como investigadora policial. Apesar de o depoimento de um fantasma não poder ser levado ao tribunal, ela sempre dá um jeito de seguir a pista e solucionar o caso.

A versão em português do livro logo estará disponível em lojas virtuais, então voltarei dentro de alguns dias com os links para os leitores brasileiros lerem mais sobre a história e a escritora Terri Reid e dar uma olhadinha nesse livro eletrônico bastante divertido.