"Um zumbi na noite" de Tom Lichtenberg

Seguindo o plano de me dedicar à tradução literária (o que gostaria de fazer há muito tempo) e tornar livros contemporâneos de publicação independentes disponíveis aos leitores brasileiros, entrei em contato com Tom Lichtenberg, escritor na Califórnia que já publicou mais de 30 títulos independentemente.

Ele adorou a ideia de ver seu trabalho traduzido e acessível por um público maior, pois se preocupa principalmente em contar histórias e se relacionar com os leitores. Assim sendo, assinamos um contrato rapidinho para dar início à nossa colaboração o quanto antes. Aqui está o anúncio original que Tom fez sobre as nossas negociações

O primeiro título a ser lançado em português será "Um zumbi na noite", tradução deZombie Nights, seu livro com maior número de downloads no site SmashWords.com. Na verdade, esse é o segundo livro na lista dos mais baixados do site, o que é um grande feito em um mercado tão saturado.

Bom, tenho o prazer de anunciar que "Um zumbi na noite" estará disponível até o fim desta semana. Estou curiosa para saber o que os leitores brasileiros acham das histórias interessantes que Tom tem para contar, começando por esta.

Publique seu livro independentemente e com impressão por encomenda pelo CreateSpace.